terça-feira, 17 de abril de 2012

Mário Fugindo pra Rússia

Ainda ontem lí boatos e hoje acabei por escutar no rádio a repercussão sobre a possível saída de Mário Fernandes para o futebol russo, rumo ao CSKA.

Ainda no lançamento dos novos uniformes da Topper há semanas atrás fiquei imaginando o quanto talvez ele ainda nos renderia. Pra mim tudo que se deve render é dentro de campo. Não me interessa um cofre cheio pra comprar jogadores de nível mais baixo enquanto poderosas promessas vão se indo pelos confins da Europa.

O Mário tem tudo pra ser um grande ídolo, assim como tem ombros que tem tudo pra serem do Sorondo.

Acho que sou uma das pessoas mais em cima do muro quanto a venda do Mário Fernandes. O que pensaremos se vendê-lo e ele despontar como um dos melhores da atualidade? E o que pensaremos se não o vendermos e repentinamente ele voltar [novamente]  pro departamento médico e sem mais nem menos decedir largar o futebol? Nesse segundo caso teriamos nos livrado de uma BOMBA e lucrado muito, enquanto no primeiro caso nos lamentariamos e arranjariamos um dirigente pra culpar por não ter vendido quando pode, e convenhamos que o valor a ser pago pelo Mário é um tanto quanto alto para um jogador de sua posição.

Enfim, acho que essa imagem do Mário nos deixa ter as interpretações necessárias, ou não... sei lá, só tava a fim de postar essa foto dele com o dedo no nariz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário