domingo, 1 de abril de 2012

Pensamentos pós-jogo


Não pude assitir o jogo e no transito tive de me contentar com a transmissão da Rádio Gaúcha e apenas durante o primeiro tempo, mas creio que foi o suficiente para resumir o jogo em que o Grêmio jogou sem efetividade, ou melhor, nem dá pra dizer que o Grêmio jogou. Foi algum outro time com jogadores que não fazem idéia da camisa que estão usando, e isso inclui a chuteira salmão do Gabriel. Pra mim jogador do Grêmio tem que usar chuteira preta sem frescura e o mais colorido que chegue seja uma azul com detalhes em branco, mas salmão (que também não é cor, é peixe, mas vai saber o nome disso) é um tanto quanto desligamento entre o clube que se está atuando e sí próprio.

Ficou evidente que Kléber dá uma certa "gana" a mais para nossas partidas. Precisamos de seu entrosamento com Moreno e Bertoglio no meio campo para dar a movimentação que desafoga nossa dupla de ataque.

Enfim, não quero apenas ficar a atirar pedras em quem quer que sejam os culpados. Prefiro apenas pensar nesse momento de stress que nem lembro ao certo a última data em que haviamos perdido uma partida.

Tem gente que reclama da autação do elenco quando ganha, mas por mim tanto faz. O que me interessa é ganhar. Apenas jogar bonito nunca fez de ninguém campeão, e é isso que eu quero pro nosso time e é isso que espero que todos queiram, GANHAR.

Mais uma vez, apenas sigamos apoiando o Grêmio. Não nos liguemos como defensores de grupos dentro de nosso grupo. Seja partido político, torcida ou seja lá o que for. Sem a fé nunca virão títulos!

Em outras palavras, SEJAMOS GRÊMIO

Adelante, comancheros! 


 
PS.: Mais uma vez a Arena

Hoje por obrigatoriedade tive que me deslocar de São Leopoldo para Porto Alegre e antes de chegar na Estação Aeroporto me curvo pelas janelas do trem para poder espiar as máquinas que constroem nossa Arena e para meu espanto já é possível ver parte da contrução através dos vagões.

Não quero entrar em detalhes hoje sobre até onde vejo benefícios em destruir o Monumental pela contrução da Arena - porque como bom saudosista é o primeiro fato que me vem antes mesmo da inauguração de nossa nova casa - apenas quiz compartilhar com vocês e dizer que como queria que todos os planos de nosso clube dessem certo como este que em poucos meses veremos se concretizar no Bairro Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário