segunda-feira, 26 de março de 2012

Que os Deuses do Futebol Ajam Por Nós

Quanto ao caso Kléber, creio que não direi mais do que todos vem dizendo em seus blogs, twitters e demais meios de redes sociais.
A covardia do jogador Léo Carioca, que não sei em qual esporte esse tipo de chegada é permitida, que mesmo com o próprio Kléber "o perdoando" sabemos que um jogador assim só tem essa liberdade pelo que viemos discutindo desde ontem, a falta de atitude de quem administra nosso futebol estadual. Não é de hoje que os clubes menores do Rio Grande do Sul vem descendo a lenha em jogadores da dupla GRE-nal e nada é feito. A única razão de Grêmio e o SCI 2006 utilizarem seus elencos principais é porque não quer perder uma competição que seja para o outro e por consequência acabam perdendo seus melhores jogadores em lances desnecessários e se prejudicando a nível de ter que pagar salários de MEIO MILHÃO AO MÊS a um jogador que não pode atuar. Em outras palavras, se Kléber ficar 3 meses em casa terá ganhado UM MILHÃO E MEIO. Não estou julgando Kléber, apenas reassaltando o quão grave será para o clube tal perda.

E agora falando sobre o jogo de ontem, fizemos apenas o que se esperava que o Grêmio fizesse ante um time como o Cruzeirinho de Porto Alegre, vencer.


Seria clichê demais eu dizer "nada nunca foi fácil pro Grêmio", mas espero dentro de algumas semanas estarmos comemorando o título da Copa do Brasil dizendo que nem mesmo o dano na canela do Kléber foi suficiente para nos tirar esse título. Tudo que nos resta agora é acreditar e apoiar o que temos. Que os deuses nos acudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário