Odone, não pense que está fazendo história como "O Presidente que ergueu a Arena". Pra mim você é o presidente que está derrubando nossa história. Colocando todas as glórias que já tivemos abaixo da memória esquecida desse estado e ainda a ofuscando com "A Batalha dos Aflitos".
A cada vez que venho de carro do litoral para a capital e passo pelas obras de nosso novo lar não consigo pensar em como seremos, apenas me recordo de como já fomos, deixamos de ser, e o quanto o Olímpico Monumental deve estar sentindo falta dessas glórias que tanto conquistavamos. Cada taça que erguiamos ânte o grito de um estádio que mais parecia um leão dando governando na selva.
Nossa colega Rovana Del Savio optou por não nos acompanhar mais no blog por tempo indeterminado. É compreensivel tudo que deve estar sentindo e os motivos que fazem com que não queira mais postar suas palavras a nós até podermos olhar para as quatro linhas novamente e dizer "Esse é o Grêmio! Estamos devolta para as taças que sempre foram nossas por direito!"Pretendo não fazer o mesmo que nossa amiga. Quem me conhece sabe o quanto dou o braço a torcer para as coisas que amo. Assim sou com o Grêmio. Mais uma vez darei o braço a torcer. Confesso: Não torcerei pelo Luxemburgo, não torcerei pelo nosso elenco e muito menos por qualquer pessoa que esteja usando esse nome para se engrandecer. Apenas torcerei pela nossa camisa, como sempre fiz.
E quanto ao GRE-nal apenas vou me reter as palavras do meu sogro: "Não adianta adiar. O negócio é ir lá, ganhar e deu!" - Vamos confiar no GREMISTA que teremos a beira do gramado/ lamaçal, Roger Machado. VAMOS GRÊMIO!